Facebook SDK

FollowLike

Marketglory é um jogo de estratégia, no qual você tem a possibilidade de converter sua moeda virtual em dinheiro real.  É um jogo de navegador online, portanto, você não precisa de nenhum outro programa instalado para jogar.  É um dos poucos jogos de negócios onde você é recompensado por sua atividade diária.  Como um jogo de simulação, oferece-lhe a possibilidade de lutar, trabalhar, abrir empresas, iniciar guerras.  É um jogo muito complexo, e quanto mais você joga, mais opções você encontrará para seu próprio desenvolvimento.

 
Programa de Referência

Coloque este link em fóruns, blogs, fóruns de diferentes bate-papo ou aplicativos de MI, ou envie-o por e-mail.  Todos os usuários que se inscrevem no seu link se tornam suas referências por um período de 100 dias, período que pode ser prorrogado por um custo de 0,8 euros por mais 30 dias.  Pagarão até 15% de imposto sobre cada renda do jogo, dependendo da sua energia.  Quando uma referência se deposita em euros na sua conta do jogo, você receberá 10% do valor depositado.

Lembre-se de que, para cada referência que se inscreveu no seu link de Afiliados, você receberá 0,1 pontos de Afiliados por dia, se ele usar Digipass, senão 0,05 pontos, pelo máximo de um mês a partir do registro, se sua referência estiver ativa e for pelo menos 5 lutas um dia.  O Fundo de Afiliados será distribuído uma vez por mês, no 1º dia de cada mês, e você receberá um bônus em ouro pelos pontos inteiros que você obteve durante esse mês.

Além disso, para o primeiro investimento igual ou superior a 18 euros de suas referências no primeiro mês após o registro, você receberá 10 pontos de Afiliados.  Na subseção superior você pode ver o valor do ponto.  Abaixo você pode ver a atividade de suas referências.

clique aqui para se inscrever no Marketglory

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem