Facebook SDK

FollowLike

É um programa de troca de tráfego para sites, visualizações de qualidade no youtube, trocas de tráfego para Banner e sites ou blog. É um programa de autosurf manual e automático com qualidade, excelência no mercado, com qualidade, com layout amigável. 

Como funciona?

Banner Exchange é hoje uma das ferramentas de promoção gratuita mais populares.  Você pode dirigir uma quantidade decente de tráfego para seu site gratuitamente.  Exibe os anúncios de outros sites em seu site e eles exibem os seus.  Eles são fáceis de usar, basta colar um código HTML relativo (fornecido a você por programa de troca de banner) em seu site e carregar seu banner para troca de banner.  Isso é tudo - você está pronto para ir.  O script executará automaticamente banners em seu e em outros sites.

Como posso enviar minha página web e começar a gerar tráfego no seu site?

Passo 1. Vá para Hit4Hit.org Gerenciar Páginas
Etapa 2. Copie o URL da Página do Website para a caixa de texto "Adicionar URL da Página".
Etapa 3. Seleccione o "Tipo de Surf"
Manual = 20 créditos / por visualização 
Auto = 5 créditos / por visualização
Etapa 4. Seleccione o "Período de visualização / por membro" (6h, 12h, 1 dia...)
Etapa 5. Seleccione a "Categoria" do seu site
Passo 6. Clique no botão "Enviar" para completar o processo de submissão
Passo 7. Aguarde o processo de verificação (menos de 12h), após o qual você receberá um e-mail com os resultados.

O que São Pontos Batalha

São pontos ganho por lugar por curtir, comparar e votar as melhores páginas de facebook, twitter; e ainda visualizar, comparar e votar os melhores vídeos no youtube em troca receberás pontos caso tenha votado no vídeo ou página certa que tenha conteúdo com qualidade.

Troca de visita no site

Na troca de visualizações no site você escolhe se que visitas automáticas ou manuais e ambos. O bom de tudo é a qualidade das visitas manuais ou seja a visita só é válida quando o site carregar totalmente + 25 segundos.

Troca de visualizações de Banner

 Caso tenha um banner de afiliados e que pretende promover e não tem dinheiro para tal esse é o melhor lugar para isso. Exibe os anúncios de outros sites em seu site e eles exibem os seus, caso não tenha site pode optar por ganhar pontos e usar os pontos para promover seus banners.

NB: No Hit4hit não precisa de alocar pontos, os seus pontos são alocados de forma automática quando você recebe visualizações em banners e sites descontam de forma automática.   

Clique aqui para se inscrever



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem