Facebook SDK

FollowLike

Melhores Site de autosurf que aceitam PTP ou pago por promover (paid to promote) e também são aceite por todos sites PTP.


EasyHits4U site de auto surf manual mais conhecido o mundo, a troca de tráfego é feita manualmente, e aceita site com pelo menos 1 anúncios popunder, sites de PTP ou paid to promote ou pago por promover, sites que outros programas de auto surf não aceitam. O site paga em dólar e bitcoin quando atingir o mínimo de 3 dólar.

Bom, deves saber da fama de EasyHits4U que é óptima e boa. Com este programa de autosurf manual o número de visitas não tem limite você pode receber cerca de 10000 visitas diariamente. Isso vai depender do crédito que você tiver e não esqueça quanto mais surfar mais créditos tem.

Se por acaso receber mensagem que já não tem mais “sites por visualizar” para ver (vá nas configurações da conta e aumenta mais um idioma entre espanhol e inglês para receberes “sites por visualizar” em outros idiomas. Assim vais receber “sites por visualizar”  24 por 24h.

Clique aqui para se inscrever no EasyHits4U


Traffup – É um programa de troca Tráfego gratuito do site, seguidores gratuitos do Twitter, Retweets grátis e gostos, página de Facebook grátis, Instagram grátis, seguidores e gostas grátis, assinantes e vídeos gratuitos do YouTube.

O traffup é o programa de troca de tráfego de qualidade onde podes promover até seu blog, site. Gosto muito do site pois é simples e fácil de navegar pois site que nem esse compara-se a poderoso EasyHits4U.

A quantidade de visitas depende de créditos que você colecta no site, dentro de uma hora podes conseguir 10000 pontos e trocar por 500 a 750 visitas, caso tenha mais podes conseguir mais de 2000 visitas diárias. É óptimo site para ganhar referidos directo pois é um dos sites de autosurf manual com maior número de usuários.   

Clique aqui para se inscrever no Traffup



TrafficG é programa de surf manual, de auto surf automático e de troca de visualizações em banner. Site perfeito para gerar visitantes para o seu próprio site, visualizações em banner e promover seus links de PTP ou Pago por promover de graça, muito bom programa para ganhar dinheiro com PTP ou sites de pago por promover e aumentar número de referidos direto promovendo seus links de referidos.

TrafficG é grátis para todos, e os serviços do TrafficG são completamente gratuitos.  Você nunca terá que gastar dinheiro, a menos que você queira fazê-lo para aumentar número de sites e de banner.

Como funciona o Auto surf e Manual surf

Você deve permanecer em um site por pelo menos 12 segundos antes de prosseguir para o próximo, caso contrário você não receberá crédito.  Quando o contador na barra SuperSurf mostra GO após 12 segundos, você pode prosseguir e obter crédito.

 Programa de afiliados


TrafficG possui 5 níveis de referência, todas as referências que você faz devem se tornar membros ativos antes de aparecerem em suas estatísticas e você não receberá crédito até que estejam ativos. Você pode gerar referências quando envia novos membros para o site TrafficG. 

Clique aqui para se inscrever no trafficG

NB: Escolhi trazer esses sites para usuários de PTP, para ganhar referidos directo e para todos aqueles que querem um tráfego de autosurf manual com qualidade e respeito pois tem muitos sites de autosurf com vários anúncios que até irritantes.

1 Comentários

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem