Facebook SDK

FollowLike
Sites de autosurf Manual
Conheça os melhores de autosurf manual com melhores opções e directrizes de qualidade para ganhar dinheiro, troca de tráfego ou visitas, ganhar referidos diretos. Programas de auto surf manual que aceitam sites com anúncios popunder e popup, sites PTP ou paid to promote e que também aceitam todos tipo de site com qualquer anúncio legal.

A vantagem dos sites de autosurf manual dos sites de autosurf automático é que nos sites de autosurf manual você pode ganhar muitos referidos direto, clique reais no site, há uma iteração entre o site e o usuário.

EasyHits4U  troca de tráfego é feita manualmente, e aceita site com pelo menos 1 anúncios popunder, sites de PTP ou paid to promote ou pago por promover, sites que outros programas de auto surf não aceitam. O site paga em dólar e bitcoin quando atingir o mínimo de 3 dólar.
  
Manual-surf  é um site que esta ganhando espaço no mercado e aceita sites com popunder e PTP, coisas que muitos outros sites de autosurf manual não aceitam. Boa aposta para quem participa em programa PTP ou paid to promote em português pago por promover.

O UserHit é o programa de troca de tráfego manual que é dedicado a fornecer aos comerciantes apenas o melhor tráfego de qualidade, além de oportunidades de ganhar para os surfistas ativos. O mais bom de tudo é podes promover sites PTP ou paid to promote, sites e blog com popunder anúncios ou pop-up. É por isso que gosto de sites de autosurf manual como UserHit onde ganho dobrado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem