Facebook SDK

FollowLike

Followlike é um site de troca visitas automáticas, para conseguir curtidas e inscrições no Twitter, Facebook, Instagram, Diigo, Reddit, StumbleUpon, Google, YouTube, Pinterest, Delicious, Reverbnation, Soundcloud, Tumblr, Linkedin, Vimeo, VK, Ask.fm, Vidme, Flickr, StumbleUpon, 9gag ou qualquer outra rede social ou site de marcadores.

Caso queira aumentar sua popularidade nas redes sociais, aumentar visualizações no youtube, aumentar cliques em alguns links do site e aumentar visitas reais no site o Followlike é uma oportunidade a não deixar de lado.

As curtidas, visualizações, inscrições e cliques são reais pois são realizados por pessoas reais ou seja esse é um site de troca de favores, porem outros apenas clicam com objetivo de ser pago pois o site paga para realizar algumas tarefas no site como: realizar curtidas, visualizações, inscrições e cliques nas redes sociais.
Para garantir os melhores resultados agradar sempre Premium time em sua conta, como isso fica seu vídeo visto até 30 segundos a mais do que contas gratuitas.  Eles usam uma variável de tempo vista a manter pontos de vista mais natural.

Quanto mais realizar tarefas no sites mais o site atribui o tempo de Premium time em sua conta para aumentar o tempo e oportunidade.

Como configurar e adicionar um link

Em primeiro lugar, verifique a sua links, mensagens, páginas ou canais são públicos.  Se não pode ler sua informação, nem pode nossos membros.  Sair de sua rede social e veja se você ainda pode acessar a página que você está adicionando ou ter adicionado a followlike. Em seguida garantir que você está oferecendo o CPC mais alto possível.  Certifique-se de seu link se parece com os exemplos fornecidos no momento da apresentação.  Verifique a troca de seu adicionando um link para ver o que os outros CPC definiu.  Lembre-membros premium podem definir seu CPC maior.

Como funcionam as moedas no site

As moedas são a moeda virtual usada no followlike e é o que você paga para outros membros em troca de lhes fazer as ações que deseja ou realizar tarefas. Cada açao ou tarefa paga que for a realizar no site receberás moedas virtuais que podes gastar ao seu critério ou mesmo trocar em moeda real e sacar via paypal.

O Que é CPC e como funciona
CPC é custo por clique.  É a quantidade de moedas que estão dispostos a pagar um membro para a realização de sua ação. Máximas ligações CPC são sempre mostrados antes menores links pagos CPC.

Receber seu pagamento no PAYPAL


Pagamentos só acontecem quando você atingir o mínimo exigido indicado na página Cash. Isso acontece automaticamente assim que você ganha o mínimo ou mais.  A data de pagamentos são processados ​​é em ou após o dia 25 de cada mês, desde que tenha adicionado o seu e-mail PayPal.  Eles não fazer pagamento em outros sistemas de pagamento para que verifique se você pode usar o PayPal para pagamento.

Clique aqui para se inscrever Followlike

1 Comentários

  1. Free followers and tans are available in the FollowersBrazil system through the platform that works as tanned exchange and real followers among its users. curtidas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem