Facebook SDK

FollowLike
Goaltycoon — É jogo que simula um clube futebol 11 onde o jogador é gerenciar o seu clube. Após a inscrição no goaltycoon e receber o clube receberas alguns jogadores e a equipa técnica, em termo de infra-estruturas receberas as que compõe um clube. Por cada jogo recebera fundos vindo das receitas das bilheteiras e o prémio de cada jogo que varia.
Por cada país usa a sua própria moeda local e é criada uma Federação (exemplo: se estou em Moçambique a minha moeda que vou usar no clube será Meticais ou MTN e a Federação de Moçambique.

Quando você se inscreve enquanto esta no território Moçambicano o jogo foi programado para localizar o usuário e adicionar na Federação local. É por isso se estiver no Brasil a sua Federação será brasileira para sempre e a sua moeda local “real”.   

Em termos de Infra-estruturas

Na fase inicial recebes o suficiente para começar ou seja o primeiro nível, para chegar no segundo nível e mais níveis precisa investir na capacidade das infra-estruturas e cada infra-estrutura tem suas tarefas e ao mesmo tempo elas são combinadas.

Campo de futebol — É o objecto principal para fonte de receita quanto mais bancada tiver mais números de pessoas entram para assistir jogo e maior dinheiro será arrecadado na bilheteira. Mas tenha cuidado ao comprar cadeira as cadeira VIP são mais lucrativas e são mais procuradas no jogo. O campo em melhores condições traz mais pontos de popularidade.

Restaurante do clube — A alimentação é a base de um individuo, pois dizem por ai que um saco vazio não para em pé. Os jogadores precisam de energia com restaurante em condições vão receber em grande quantidade para ganharem jogos com mais facilidade. 

Hospital do clube — O hospital é a peça base para recuperação de jogadores, um hospital no nível 2 e 3 os jogadores são bem tratados e não demoram se recuperar. É muito importante ter um hospital em condições pois os jogadores sofrem lesões frequentemente e um hospital em condições os jogadores não demoram recuperar.    

Edifício da administração — um edifício em boas condições receberas maior número de pontos de popularidade quanto maior for a popularidade mais as pessoas apoiam o clube e mais pessoas vem assistir o jogo. Para receberes ganhos dos seus referidos precisa de pelo menos 25% de popluridade.

Parque de estacionamento — Peça chave para que as pessoas compareçam no jogo e compram bilheteira, sem maior número de lugares para estacionarem caros as pessoas não vem assistir o jogo ou seja uma parque de estacionamento com boas condições é mais rentável mais ainda quando esta no nível 2 e 3.  




Como investir no clube

Para investir no clube é simples e têm várias opções e a primeira podes optar por usar as receitas de bilheteira, prémios de jogos e prémios de vencedor do torneiro caso vença. A segunda usar próprio dinheiro para investir no clube usando seu cartão do banco, paypal, skrill, payza, neteller e mais.
Para prosseguir para o nível seguinte de cada infra-estrutura precisa comprar algum material adequado que não custa barato. 

Estratégia

Para aqueles que investiram no jogo os ganhos chegam a 2000 dólares mensais ou mais pois o jogo dispõe de muitas formas de ganhar dinheiro extra com comprar e vender acções dos clubes mais lucrativos, comprar e vender referidos directo.
Não esqueça que esse joga traz emoção e dinheiro, depende de si se quer ficar apenas com emoção ou com os dois mas para vai precisar investir um pouco no jogo. 

Pagamento

O pagamento é processado quando atingir 21 euro via skrill, Transferência Bancária internacional.
Programa de Referência

De cada uma em renda do jogo, sua referência pagará um imposto de 10%. Além disso, mencionamos que, no GoalTycoon, não existe o conceito de referências bloqueadas, todas elas são permanentes. No Mercado de Referência, você pode vender qualquer referência registrada através do seu link de afiliado que tenha sido ativo nos últimos 3 dias e tenha o mínimo de 50 pontos de popularidade.

Ao registrar uma referência para o leilão, você pagará uma taxa de 25% do preço inicial do leilão para o Fundo de Parceiros. Quando o leilão terminar, um imposto sobre o rendimento da transação de 25% da diferença entre o preço final e o preço inicial é pago ao Fundo de Parceiros. A duração inicial do leilão pode ser definida entre 1 e 7 dias. Durante o leilão, se um usuário lançar nos últimos 3 minutos antes do final do leilão, o prazo do leilão será prolongado por mais 3 minutos.

Nos primeiros 100 dias de registro, cada afiliado irá gerar pontos de afiliados. O fundo das Afiliadas será distribuído no 1º dia de cada mês, e você receberá pontos de afiliados de acordo com sua popularidade, da seguinte forma:

Portanto, quanto mais popularidade as suas referências tenham, mais pontos você receberá. Além disso, você receberá um bônus de 10 pontos de Afiliados para o primeiro investimento, maior que 18 Euros que suas referências fazem no primeiro mês de registro. No dia 1 de cada mês, às 00.00, o fundo das Afiliadas será distribuído a todos os gerentes que alcançaram pontos completos até essa data, dependendo do número de pontos inteiros acumulados. Depois que o fundo das Afiliadas é distribuído, os pontos serão reiniciados e um novo programa de afiliados começará, o que durará um mês.

Clique para se inscrever Goaltycoon

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem