Facebook SDK

FollowLike

Twistrix é uma ferramenta de auto surf manual bem conhecida e estabelecida de Marketing e Branding.  Oferecem um poderoso Traffic Exchange (troca de visita ou tráfego), EMail Marketing, Downline Builder e Social Integration para que você possa marcar e construir.  Fundada em 2007, Twistrix não é um novo garoto no bloco. O Twistrix é uma ferramenta ideal para aumentar as visitas no site e blog, diminuir as taxas de rejeições, pois o seu site pode ser visto por mais tempo por cada usuário aumentando a probabilidade de o usuário interagir com seu site.

Serviços de troca de tráfego
— Troca de tráfego;
— Anúncios Banner;
— Anúncios de texto;
— Mailing Viral; e
— Anúncios Solo.
Clique aqui para se inscrever no Twistrix

Eles também oferecem anúncios de Banner e de anúncios de texto em locais proeminentes em todo o site.  Com milhares de membros e novos que se juntam a cada hora 24 horas, você tem qualidade assegurada. Os seus anúncios podem ser vistos em vários sites parceiros de twistrix, por isso não se preocupe com o publico pois já esta garantido.

A troca de tráfego no twistrix é baseada em minutos (tempo de exposição) e permite configurações personalizadas poderosas para cada URL, seja você escolhe o tempo que cada usuário deve permanecer a ver seu site.

É a ferramenta perfeita para a marca.  Comece a navegar e ganhe FREE Traffic 24/7.  Não há limite para o quanto.  Recursos avançados como "Hide Referrer", GEO Targeting e mais estão à sua disposição como parte do benefício da associação. O Geo Targeting você escolhe qual o País que enviar o tráfego para o seu produto.

Para os que pretendem usar Mailing Viral para alcançar legalmente dezenas de membros, e-mails são opt-in duplos e continua a crescer a cada hora do dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.  Seus créditos baseados para garantir alta qualidade, ou seja, quanto mais a oferta maior será a demanda.  Eles também oferecem Anúncios Solo a uma taxa competitiva que exclusivamente para usuários actualizados.

Como ganhar pontos

— Troca de Tráfego “ visualizar sites para ganhar minutos”;

— Troca de tráfego em banner “Caso tenha um site ou blog podes adicionar código banner do Twistrix e ganhar minutos por cada visualização”;

— Troca de tráfego em banner de texto “Caso tenha um site ou blog podes adicionar código banner de texto do Twistrix e ganhar minutos por cada visualização”;

Sistema de Referencias

Ganha 50% em dinheiro por cada compra do seu referido ou referidos e 10% de minutes ganho por seus referidos em troca de tráfego.

Clique aqui para se inscrever no Twistrix

NB: Eles também pagam em dinheiro e ainda podes ganhar vários prémios quanto mais participa no programa de auto surf manual.

  
  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem