Facebook SDK

FollowLike
Hitlink — é uma ferramenta de troca de tráfego manual ou seja uma autosurf manual com muita qualidade e alto padrão de exigências, eles oferecem vários serviços para promover site, blog, programa, produto, Banner normal, banner de texto e ser visualizado por um público diversificado.

Para muitos que querem ganhar referidos direto em qualquer programa de remuneração ou não tal com programa de afiliados, PTC – pago por clique, Torneiras bitcoin ou de demais cripto-moedas e mais programas esse site é mais uma opção certa.   

Ganhar Créditos e atribuir

Quando você está navegando, seus créditos / acessos são atribuídos automaticamente aos seus URLs ativos. Eles não se acumulam no saldo da sua conta, a menos que você desative a atribuição automática. Se você deseja que seus créditos se acumulem em sua conta, em vez de serem automaticamente atribuídos aos seus sites, visite a página Gerenciar Créditos e verifique se "Auto Assign to URL" está definido como OFF. Isso irá adicionar os créditos à sua conta ao invés de URLs ativos, para que você possa atribuir manualmente como desejar mais tarde.

Os créditos obtidos com referências, bônus e créditos comprados são sempre adicionados ao saldo da sua conta.  Você aloca esses créditos conforme você deseja, visite a seção "Gerenciar Créditos" na área dos membros respectivos.


Serviços de troca de tráfego
— Troca de tráfego;
— Anúncios Banner;
— Anúncios de texto; e mais

Como ganhar pontos no
— Troca de Tráfego “ visualizar sites para ganhar minutos”;
— Troca de tráfego em banner “Caso tenha um site ou blog podes adicionar código banner do Hitlink e ganhar minutos por cada visualização”;
— Troca de tráfego em banner de texto “Caso tenha um site ou blog podes adicionar código banner de texto do Hitlink e ganhar minutos por cada visualização”;

Sistema de Referência

Oferecem ainda a compensação sob a forma de comissões de caixa e tráfego (créditos) gerados por suas referências diretas (apenas nível) quando você traz / se refere novos membros.  A taxa de compensação varia e depende do tipo de sua conta.

As comissões em dinheiro são recompensadas quando alguém em suas referências diretas (somente nível único) atualiza, compra créditos ou impressões (banner, anúncios de texto).  Você ganha até 50% de comissões de caixa.  Nas atualizações, créditos e impressões que estão em uma assinatura, você recompensará as recompensas / comissões residuais.
Quando alguém em suas referências diretas (apenas o primeiro nível) gera tráfego navegando, usando nossa barra de ondas você ganha 10% do que ganha.  O que eles ganham depende do tipo de sua conta.


NB: Eles também pagam em dinheiro e ainda podes ganhar vários prémios quanto mais participa no programa de auto surf manual.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem